browser icon
Você está usando uma versão insegura do seu navegador web. Por favor atualize seu navegado!
Usando um navegador desatualizado torna seu computador inseguro. Para mais segurança, velocidade, uma experiência mais agradável, atualize o seu navegador hoje ou tente um novo navegador.

Arestas de Corte Arredondadas

Posted by on 22 de março de 2013


A revista MM Máquinas e Metais, do mês de Fevereiro de 2013, publicou um artigo sobre arestas de corte arredondadas de broca helicoidal de dois canais. O Artigo trata das forças de tensões que a aresta de corte sofre na usinagem. Ficou provado que um maior arredondamento nas arestas obtém um ganho significativo da vida útil da ferramenta. Fabricamos brocas com Afiação Especial em “S” que possui arestas arredondadas e revestidas com cobertura para aumentar a vida útil da ferramenta no processo de usinagem de materiais mais duros como o ferro fundido e aço. Estamos preparados para analisar seu processo de usinagem e desenvolver a ferramenta apropriada para sua aplicação.

Veja o artigo da MM na integra da pagina 84 à 91

http://www.arandanet.com.br/midiaonline/maquinas_metais/2013/fevereiro/index.html

 

Visite nosso site: www.acafonline.com.br

ACAF – Ferramentas Especiais

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>